Knights Of The Rose
Fórum sobre o manga Barajou no Kiss e outros trabalhos de Shouoto Aya ~

Regista-te e participa!
Knights Of The Rose
Fórum sobre o manga Barajou no Kiss e outros trabalhos de Shouoto Aya ~

Regista-te e participa!
Knights Of The Rose
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights Of The Rose

Fórum sobre o manga Barajou no Kiss e outros trabalhos de Shouoto Aya ~
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Primeiro Capítulo

Ir para baixo 
+4
White
AmuGuardian
A-chan
Agnès
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
A-chan
2nd Year
2nd Year
A-chan


Feminino Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Portugal...

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 10:44 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 Newjack

Jack, assim que tocou, levantou-se e espreguiçou-se.

Ja havia arrumado suas coisas e, andando um pouco atras de Caleb e Cass, diz:
- Onde vamos comer? Tou cheio de fome!

-----------

Primeiro Capítulo - Página 4 -ren2

Ren aproximou-se de Agnés.
- Queres que te acompanhe? Pareces muito cansada!- disse ele preocupado.

- Ainda que me tenha dito que nao me preocupe, isso e impossivel!

----------------

Primeiro Capítulo - Página 4 -kyokoPrimeiro Capítulo - Página 4 Newjack

Quando tocou Kyoko saiu disparada.

- Finalmente sem aulas!

Deu um pequeno salto de alegria quando esbarra nas costas de Jack.

Este vira-se e. com um sorriso maroto. diz:
- Vejam so quem e ela a pequenina!
- Nao me chames isso!
- disse ela levantando-se do chao e limpando a saia.
- Porque Pequenina fica fofo em ti! - Jack tentava conter o riso e quase que nao o consegue.

Kyoko apenas vira a cabeça quando olhou e viu uma rapariga de cabelos prateados atras de Jack, dirigiu-se a ela e disse:
- Tu nao es Cassandra? Aquela que ganhou o ano passado o concurso de arte estando no primeiro ano? - abriu um sorriso - Waa es mesmo!!! - Começou a dar voltas a Cassandra e acabou por dizer - Posso ver algumas das tuas obras?

Foi entao que reparou em Caleb olhou para cima e com um sorriso comprimentou
- Oh! Ola Caleb-senpai!

Jack nao conseguiu conter o riso que ja estava a aguentar a muito.
- Hahaha, Caleb-senpai nao cola, nem por nada! Hahaha!

- Es muito engraçada pequenina! - disse ele limpando uma lagrima que lhe escorria pelo olho ja de tanto rir.

Kyoko olhou para ele e depois desviou o olhar havia ficado muito irritada com aquela situaçao. Jack vendo-a tao irritada nao pode evitar se aproximou e disse num murmurio:
- Gomen Kyoko-chan nao queria que ficasses tao zangada. - Deu-lhe um beijo na bochecha e disse com um sorriso. - Aceitas as minhas desculpas pequenina?

Kyoko corou ao instante, apercebendo-se disso depois escondeu-se atras da pessoa mais proxima ( Caleb ) e gaguejou ainda envergonhada.
- S-sim... Nao e-era pr-preci-s-so che-chegar a-a tanto! - Olhou Jack nos olhos e apenas desviou o olhar escondendo-se mais atras de Caleb.

Corou ainda mais, ficando mais vermelha que um tomate... ( se e que ja nao estava! )
Ir para o topo Ir para baixo
Agnès
Admin
Admin
Agnès


Feminino Mensagens : 311
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Agnès Geneviève Francesca Le Baume Kristalle
Tipo: Humano
Actividade: Clube de Culinária

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 10:25 am

Primeiro Capítulo - Página 4 _agnes

Agnès sorriu.
- N-Não é preciso, obrigada - agradeceu, algo corada.

Naquele dia, não tinha actividades de clube, portanto poderia ir para casa e descansar.
No entanto, Ren insistiu em acompanhá-la.

Que é que eu faço??

Ela olhou então para Haruki, e teve uma ideia.
Puxou-o por uma mão, agarrando-se depois ao seu braço.

- Haruki pediu-me para ir fazer uma coisa com ele, portanto nem vou já para casa! - disse, olhando depois para Haruki, como se lhe pedisse para alinhar na conversa.


Primeiro Capítulo - Página 4 _eliott

Elliot chegara à sala.
Por sorte, Agnès ainda se encontrava no seu interior, assim como Ren.

Mas deteve-se, antes de entrar.
Ela parecia ocupada, portanto Elliot decidiu que falaria com ela, mais tarde.

Voltou então para a biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
A-chan
2nd Year
2nd Year
A-chan


Feminino Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Portugal...

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 8:44 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 -ren2

Ren sorriu amavelmente e disse:

- esta bem! divirtam-se! - Ren afastou-se de ambos e vendo Eliot a ir-se embora, decidiu ir ter com ele.

Ja na Biblioteca.

- Elliot-san! Ah pouco viu-o... perto da sala... deseja alguma coisa? - perguntou apoiando-se nos joelhos entre pausas para recuperar o folego.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnès
Admin
Admin
Agnès


Feminino Mensagens : 311
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Agnès Geneviève Francesca Le Baume Kristalle
Tipo: Humano
Actividade: Clube de Culinária

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 11:16 am

Primeiro Capítulo - Página 4 _eliott Primeiro Capítulo - Página 4 _pandora

Elliot estava a guardar livros, quando Ren apareceu.
- Ren-kun? Ah, sim. Ia falar com Agnès, mas pareceu-me que ela estava ocupada - sorriu.

Pandora, sob a forma de animal, voou até Ren e pousou na cabeça deste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
A-chan
2nd Year
2nd Year
A-chan


Feminino Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Portugal...

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 12:16 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 -ren2

Ren retornou o Sorriso a Elliot e Logo Pandora Pousou sobre a cabeça de Ren. este fez-lhe algumas caricias e disse a Elliot

- Deixas-me dar-te uma maozinha? Ja que estou aqui sempre posso ajudar em algo - depois sorriu e caminhou pegando em alguns livros.

- Vejamos, Este sao livros de um autor extrangeiro sao para a 3ª prateleira estante 7 e... este e um atlas na 1ª parteleira na estante 3 - Caminhou para os respectivos lugares e colocou as coisas no seu devido Lugar.

A biblioteca estava deserta entao nao fazia mal andar por ai com Pandora.
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
2nd Year
2nd Year
L-chi


Feminino Mensagens : 79
Idade : 28
Localização : Com o Shiki.

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:15 pm

Sorry, estive um pouco ausente. D8

Primeiro Capítulo - Página 4 -tsugumo

Tsugumo estava ali, relaxando, cochilando. Ouviu algum barulho, mas não foi o suficiente para acordá-lo.

Remexeu-se um pouco, resmungando algo.


Primeiro Capítulo - Página 4 Haruki2

Haruki acordou com o sinal. Era um tanto ensurdecedor, então o estranho realmente seria se ele nao acordasse. Ao abrir seus olhos, ali estava Agnès. Estava confuso e perdido com o que acontecera antes, mas sobretudo, preocupado.

Levantou-se, e foi em direção à garota. Mas não foi o único.

Deixou o outro loiro falar primeiro, já que provavelmente ele -Haruki- levaria mais tempo. Queria alguma explicação, e, afinal, não é algo que se consiga rapidamente.

Sem demoras, reparou que Agnès o estava usando para fugir do garoto, o que fez um sorriso nascer no seu rosto. Idiota, pensou, caindo tão rapido nessa história.

O dito cujo Ren afastou-se, deixando agora apenas os dois.... conhecidos.

- Agnès... Está tudo bem? - perguntou encabulado. - O... o que aconteceu, naquela hora...?
Ir para o topo Ir para baixo
Agnès
Admin
Admin
Agnès


Feminino Mensagens : 311
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Agnès Geneviève Francesca Le Baume Kristalle
Tipo: Humano
Actividade: Clube de Culinária

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:02 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 _eliott Primeiro Capítulo - Página 4 _pandora

Elliot sorriu, agradecendo a ajuda de Ren.

Pandora voava atrás do rapaz.


Primeiro Capítulo - Página 4 _agnes

Agnès suspirou, assim que Ren saiu, e largou o braço de Haruki.

Que alívio.

No entanto, Haruki começou a fazer-lhe perguntas.
- Está tudo óptimo, não te preocupes! E-Eu só cheguei atrasada porque... P-Porque estive a ajudar na biblioteca! - respondeu, desviando o olhar.

Ela olhou depois para ele, sorrindo abertamente.
- Obrigada pela ajuda, agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
Istyar
1st Year
1st Year
Istyar


Feminino Mensagens : 29
Idade : 34
Localização : Over the hills and far Away.

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 2:19 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 Haru

Haru riu, enquanto olhava de soslaio a garota sair de onde estava. Bom, ele com certeza acharia alguém melhor se quisesse, mas ele percebeu que conseguir ela falando ia ser melhor e mais díficil de conseguir do qualquer aluno daquele clube. Clube, hunf. Mais díficil do qualquer um daquela escola, ele apostava. E pensar que sempre achara as pessoas do clube de Jardinagem amigáveis e simpáticas. Bom, se fossem, ela não era. Mas, enfim. Tinha cara de quem sabia das coisas envolvidas sua missão, então não podia deixar ela simplesmente de lado assim, como se nunca tivesse a intenção de entrevistá - la em primeiro lugar. Suspirou, revendo a conversa de antes. " Ninguém te quer, Haru." , ela dissera. E - olhando a garota ir embora, um sorriso irônico surgiu em seu rosto. Você nem imagina como.

Recolhendo a caneta e o papel e adiando o que tinha que fazer para outro dia, Haru foi atrás de Emiko para ambos se mandarem da Escola.


Última edição por Istyar em Sáb Nov 06, 2010 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
2nd Year
2nd Year
A-chan


Feminino Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Portugal...

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 3:23 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 -ren2

Algum tempo depois os livros estavam todos arrumados.

Ren pegou em pandora que andava atras dele e perguntou-lhe:

- Tu queres alguma coisa nao queres? - depois sorriu-lhe, e tirando um pequeno pacote de bolachas do bolso deu-lhas

- Pega mereces pelo teu duro trabalho, etto como te chamas? - perguntou amavelmente para que Pandora nao ficasse ofendido.
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
2nd Year
2nd Year
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : With nee-chan's ♥ Setúbal

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Cassandra Campbell Wright
Tipo: Knight
Actividade: Clube de Artes

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:34 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 Cassandra Primeiro Capítulo - Página 4 Caleb

Caleb olhou para Jack e levou os olhos ao céu.

- Não sei, queres ir comer onde? – perguntou sorrindo, com as mãos atrás da cabeça.

Pouco depois, antes mesmo de sairem da escola, Kyoko apareceu, esbarranco em Jack.
Caleb sorriu, com a presença da rapariga, mas ela passou logo para trás dele, vendo Cassandra.

- Ah... – murmurou meio corada – Sou sim. – levou a mão à cabeça – Não tenho nenhuma aqui. – sorriu – Mas podes ir ao Clube de Artes ver. – indicou-lhe a sala do Clube.

Kyoko reparou então em Caleb, que abanou a cabeça rindo.

- Caleb-senpai não!! – continuava a abanar a cabeça – Caleb, só chega bem!

A rapariga, após o pedido de desculpa de Jack, corou imensamente, e escondeu-se atrás de Caleb.
Cassandra olhou para o relógio, e ajeitou o casaco.

- Bem rapazes, eu tenho actividades no Clube hoje. – tirou o telemóvel antes de se despedir - Qualquer coisa, mandem mensagem. – abriu um sorriso largo e olhou para a rapariga – Se quiseres lá ir, está à vontade. Há sempre lá alguém.

Caleb acenou até deixar de a ver. Nesse momento, o seu estômago roncou, o que fez Jack rir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
2nd Year
2nd Year
A-chan


Feminino Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Portugal...

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 12:05 am

Primeiro Capítulo - Página 4 Newjack Primeiro Capítulo - Página 4 -kyoko

Kyoko fez uma leve venia e agradeceu a Cassandra. depois soltou um suspiro, e apos ouvir um ruido vindo do estomago de Caleb veiu um do dela.

Jack despediu-se de Cassandra e quando ouviu aqueles ruidos riu as gargalhadas, Kyoko ficou enverganhada, aperando mais o casaco de Caleb ( ainda nao o havia soltado) e corando Ligeiramente dizendo num murmurio.

- Gomanasai Senpais!

- Porque que isto sempre me acontece a mim?! - pensava a rapariga para si.

Jack ja chorava de tanto rir. e colocando um braço a volta da rapariga e a mao no hombro de Caleb, fazendo a rapariga largar o casaco de Caleb, disse:

- Vamos comer! Pelos vistos nao sou o unico que tem fome nao e Caleb? - Disse tirando a lingua de fora.

De repente pela mente de Jack algo lhe passou pela cabeça e pensando em algo em voz alta disse:

- shibataa! esquecime de presentar a minha inscriçao no clube! - afastando-se de Kyoko e Caleb dizendo: - Vao indo sem mim, eu logo vos alcanço.

Kyoko passados alguns segundos riu-se e olhando Caleb perguntou:

- Posso ir com voce Caleb-senpai? Ah...- levou a mao a boca - Gomen!
Ir para o topo Ir para baixo
Agnès
Admin
Admin
Agnès


Feminino Mensagens : 311
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Agnès Geneviève Francesca Le Baume Kristalle
Tipo: Humano
Actividade: Clube de Culinária

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 3:13 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 _eliott Primeiro Capítulo - Página 4 _pandora

Pandora começou a comer as bolachas.
- Shou o Pandora~ - murmurou, enquanto comia.

Elliot terminou as suas tarefas, reparando então nas horas.
- É melhor ires andando, não tens actividades do CLube hoje? - aproximou-se de Ren.


Primeiro Capítulo - Página 4 _agnes

Agnès olhou em volta; toda a gente já havia saído, e apenas ela e Haruki tinham ficado ali.

- É melhor irmos andando. Eu vou para casa, não tenho actividades hoje

Ela sorriu, dirigindo-se para a porta. Porém, ao chegar lá, parou.
- Nee Haruki... Posso perguntar-te algo?

Sem esperar que ele respondesse, Agnès continuou.

- Aconteceu-te alguma coisa durante o tempo em que deixámos de nos ver? - olhou para trás, fixando o olhar no rapaz - É que... Nem reparaste que eu não tinha a gargantilha posta... - levou uma mão ao pescoço, incomodada pela ausência daquele objecto tão importante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
Elyss
Moderador
Moderador
Elyss


Feminino Mensagens : 109
Idade : 27
Localização : random.

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Corine Marye du Désiree
Tipo: Knight
Actividade: Clube de Jardinagem

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 5:29 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 Corine

Havia dado uma boa olhada pelo jardim quando ouviu um resmungo próximo mesmo que este fosse quase inaudível. Havia uma terceira pessoa ali, mas manteve essa descoberta em segredo. Já imaginava quem seria. Após essa pequena percepção, viu que o desconhecido de cabelos negros havia se aproximado ficando sentado na sua frente. Estava fitando-a com uma certa suavidade e então começou a falar.

Corine levantou uma sombrancelha com o pedido do rapaz. Uma entrevista. O Jornal, claro. A garota só podia ter uma baita sorte para que em todos os clubes animados&behappy o garoto tivesse de escolher logo o dela. Era em momentos como esse que ela se perguntava "O que eu fiz agora?" e revirava os olhos, mas teve de se controlar com essa segunda ação e permanecer no seu silêncio. Suspirou.

- Não. - ela respondeu a segunda pergunta do rapaz, praticamente ignorando a primeira. - Acabo de me lembrar que tenho outros compromissos, mas de certo você encontrará outra pessoa para falar se procurar direito. - ela terminou e pegou suas coisas.

Estava indo na direção da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
2nd Year
2nd Year
A-chan


Feminino Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Portugal...

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 11:10 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 -ren2

Ren sorriu a Pandora vendo-o comer, e depois ouviu a pergunta de Elliott e respondeu:

- Felizmente ja acabei os meus deveres! - olhou entao para o relogio e acrescentou - No entanto tenho mesmo de ir embora, desculpa nao poder ajudar mais!

Fez uma caricia na cabeça de pandora e despediu-ce dizendo:

- Adeus Elliot-san! Ate a uma Proxima Pandora! ^^- fez uma venia e saiu da biblioteca.

Em pouco tempo Ren chegou a casa. Como era habitual os pais nao se encontravam em casa. Ren dirigiu-se a estufa, pousou os livros e o casaco num banco na estufa, vestiu uma bata branca e foi para a bancada, bebruçou-se sobre a experiencia que estava a fazer, e no final a rosa tomou mesmo o tom azul, no entanto quando Ren cheirou o perfume da Rosa, misturado com o doce aroma das rosas vizinhas, começou a tossir, acabando por ter muita dificuldade a respirar, sentou-se entao num banco entre as rosas, sentia-se fraco como se fosse desmaiar, custava-lhe respirar e a sua vista nao estava nitida enquanto dizia para si:

- Nao outra vez nao! Se isto continua assim eu... Caleb, ajuda-me!

Ren tentou alcançar o seu celular, mas apenas conseguiu chamar o numero de Caleb, pois nao teve tempo para mais, desmaiou.
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
2nd Year
2nd Year
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : With nee-chan's ♥ Setúbal

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Cassandra Campbell Wright
Tipo: Knight
Actividade: Clube de Artes

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:51 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 Caleb

Caleb anuiu sorrindo.

- Vamos comer sim! – Jack afastou-se a correr – Despacha-te, esperamos por ti no café! – acenou-lhe.

Kyoko tinha ficado com ele, e ria-se, tal como Caleb.

- Claro que podes. – sorriu-lhe – Mas com uma condição. - de um sorriso aberto fez uma cara muito séria – Não me chamas Sempai. – não aguentou a cara séria começando a rir-se de novo, enquanto lhe passava a mão na cabeça.

O seu telemóvel começou a tocar, e ele levou a mão ao bolso.

Ren? – estranhou atendendo – Olá Ren! Então que se passa? – do outro lado da linha nada se fez ouvir – Ren? – chamou – Ren?! – repetiu – Que raios se passa Ren?! Responde-me!

Kyoko olhava para ele preocupada, enquanto Caleb desligava o telemóvel, com uma cara estranha.

- Perdoa-me Kyoko, mas vou ter que ir à casa de um amigo meu. Algo de errado se passa, tenho mesmo de lá ir. – saiu a correr, deixando cair a sua mala, bem perto da rapariga.

Quando chegou ao portão da escola, tirou a chave do carro e conduziu rapidamente para casa de Ren.
Ao chegar, bateu à porta, mas não teve resposta.

- Ren?! – chamou alto, sem receber um outro grito.

Encaminhou-se então para a estufa, onde encontrou a porta entre-aberta.
Não conhecendo bem a zona, já que raramente entrara na estufa de Ren, andou até encontrar o telemóvel dele no chão.

- Isto não está nada bom... – apanhou-o e andou apressadamente até que finalmente encontrou Ren, estendido no chão – Ren! – chamou de novo – O que se passou meu amigo? – murmurou olhando para ele – Vamos sair daqui. – agarrou-o ao colo e levou-o para o exterior, deitando-o no chão – Ren. – chamou – Ren! – abanou-o ligeiramente.



Primeiro Capítulo - Página 4 Cassandra

Cassandra chegara à sala do Clube de Artes. Deixou a mala em cima de uma cadeira e o casaco nas costas da mesma. Foi ao armário buscar algumas bisnagas de tinta de óleo e dirigiu-se ao seu cavalete. Lá tinha uma pintura inacabada*, tapada por um 'lençol' branco. Ela puxou a ponta e sorriu, agarrando depois na paleta, para misturar as cores. Continuou então a pintar.


___________________________________________
*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Istyar
1st Year
1st Year
Istyar


Feminino Mensagens : 29
Idade : 34
Localização : Over the hills and far Away.

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:54 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 Haru

Haru riu, enquanto olhava de soslaio a garota sair de onde estava. Bom, ele com certeza acharia alguém melhor se quisesse, mas ele percebeu que conseguir ela falando ia ser melhor e mais díficil de conseguir do qualquer aluno daquele clube. Clube, hunf. Mais díficil do qualquer um daquela escola, ele apostava. E pensar que sempre achara as pessoas do clube de Jardinagem amigáveis e simpáticas. Bom, se fossem, ela não era. Mas, enfim. Tinha cara de quem sabia das coisas envolvidas sua missão, então não podia deixar ela simplesmente de lado assim, como se nunca tivesse a intenção de entrevistá - la em primeiro lugar. Suspirou, revendo a conversa de antes. " Ninguém te quer, Haru." , ela dissera. E - olhando a garota ir embora, um sorriso irônico surgiu em seu rosto. Você nem imagina como.

Recolhendo a caneta e o papel e adiando o que tinha que fazer para outro dia, Haru foi atrás de Emiko para ambos se mandarem da Escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnès
Admin
Admin
Agnès


Feminino Mensagens : 311
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Agnès Geneviève Francesca Le Baume Kristalle
Tipo: Humano
Actividade: Clube de Culinária

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:22 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 _eliott Primeiro Capítulo - Página 4 _pandora

Elliot sorriu.
- Obrigada pela ajuda.

Ambos se despediram de Ren.

Alguns minutos depois, Elliot fechou a biblioteca e sentou-se, lendo.

Pandora, no entanto, saiu pela janela e voou, procurando por Agnès ou outra pessoa qualquer, desde que fosse alguém interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
A-chan
2nd Year
2nd Year
A-chan


Feminino Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Portugal...

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:33 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 -kyoko

Kyoko Ria com Caleb, mas quando ele recebeu a chamada ficou muito preocupada. Apenas assentiu com a cabeça em silencio preocupada. Apos Caleb ter saido a correr Kyoko pegou na Pasta Dele, que se encontrava a seus pes e encostara-se ao portão.

- O melhor sera esperar por Jack, mas aquela chamada deixou-me realmente preocupada...


Primeiro Capítulo - Página 4 -ren2

Ren a pouco e pouco foi recuperando a consciência, a sua vista ainda estava disfucada e a cabeça doía-lhe e dava-lhe voltas. Ren levou a sua mao a cabeça e passados uns momentos a sua vista voltou ao normal:

- Caleb? - Sentou-se ainda sentia a cabeça dar voltas e uma enorme dor do lado direito da cabeça. Respirou fundo e disse sorrindo forçosamente:

- Desculpa ter-te preocupado Caleb. Obrigado por me ajudares. - Levantou-se e acrescentou. - Eu ja estou... - nao acabou de terminar a frase por perdeu o equilibriu, batendo contra o peito de Caleb.

Doia-lhe muito a cabeça e sentia-a a dar voltas, nao tendo muito equilibrio.
----------------------

Primeiro Capítulo - Página 4 Newjack

Jack havia terminado de entregar a solicitude de inscrição. No entanto tinha um mau pressentimento.

- Que e este mau presságio? Espero que nao lhes tenha acontecido nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Elyss
Moderador
Moderador
Elyss


Feminino Mensagens : 109
Idade : 27
Localização : random.

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Corine Marye du Désiree
Tipo: Knight
Actividade: Clube de Jardinagem

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 11:53 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 Corine

Corine havia saído da estufa e mal percebeu que o tal garoto saiu minutos depois para ir embora com sua amiga. Ainda podia sentir do olhar do garoto sobre si, então continuou andando até ter certeza de que estava fora do alcance da visão do mesmo. Suspirou. Lembrou vagamente da terceira pessoa que havia 'descoberto' durante o diálogo rápido com o garoto do Jornal. Ela tinha uma leve impressão de quem era. Revirou os olhos. Sabia que, se dependesse dessa mesma pessoa, ela não iria embora hoje. Colheu uma pedra do chão e, com a pontaria certeira, quebrou o canto de um dos vidros da estufa. Sorriu.

- Está na hora de acordar. - ela murmurou quase que para si mesma.

Depois ela ajeitou a mochila nas costas e, praticamente ignorando a própria ação, continuou seu caminho para casa. Como se nada tivesse acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
2nd Year
2nd Year
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : With nee-chan's ♥ Setúbal

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Cassandra Campbell Wright
Tipo: Knight
Actividade: Clube de Artes

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 10:12 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 Caleb

Ren começava, por fim, a acordar. Levou a mão a cabeça, sorrindo.

- Ren, o que se passou? – perguntou enquanto este se levantava, não acreditando muito no sorriso do amigo.

Caleb olhou em volta, quando ele ia começar a falar, perdeu o equilíbrio, batendo contra o peito de Caleb.

- Ren! – agarrou-o pelos ombros, fazendo com que ele não caísse- Quantas vezes terei de te dizer que não podes fazer isto? – murmurou enquanto voltava a senta-lo no chão, ajoelhou-se ao pé dele e apontou para dentro da estufa, referindo-se às rosas azuis – Sabes bem que ficas sempre assim…



Primeiro Capítulo - Página 4 Cassandra

Cassandra sorriu quando finalmente deu a sua pintura por terminada. Limpou as mãos a um pano velho e lavou os pincéis. Deixou o cavalete com a tela e colocou a paleta em cima do banco. Encostou-se à janela, fitando o céu azul, mas de repente, uma coisa negra passou a voar, obrigando-a a “acordar”.

Pandora? - estranhou, ficando a vê-lo afastar-se.

Sentiu que algo de estranho se passava, pelo que fechou a janela, agarrou o casaco e correu porta a fora, deixando o seu quadro descoberto. Corria sem saber bem para onde, movida por uma sensação que não sabia descrever. Era como o despertar de uma rosa pela manhã, uma sensação de calma misturada com alguma agitação. Subitamente parou. Olhou para a porta e levou a mão à maçaneta, rodando-a.

- Agnès? - murmurou estranhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnès
Admin
Admin
Agnès


Feminino Mensagens : 311
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Agnès Geneviève Francesca Le Baume Kristalle
Tipo: Humano
Actividade: Clube de Culinária

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 4:28 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 _agnes

Agnès voltou-se na direcção da voz.

- Cassandra? Que fazes aqui?

Por momentos, ficou a olhar a rapariga.
Mas parecia que nem ela sabia bem porque tinha ido ali.

Agnès aproximou-se.
- Passou-se alguma coisa?

Será que aconteceu algo a algum deles...?

Entretanto, Haruki permanecia em silêncio, pensativo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
AmuGuardian
2nd Year
2nd Year
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : With nee-chan's ♥ Setúbal

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Cassandra Campbell Wright
Tipo: Knight
Actividade: Clube de Artes

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 4:40 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 Cassandra

Cassandra viu-se numa situação estranha.

Porque é que eu entrei? - sentia a sua cabeça às voltas.

Quando olhou para Agnès, percebeu que o ambiente ali dentro não era o melhor. A rapariga parecia cansada e talvez mesmo preocupada. Aproximou-se então dela, sorrindo.

- Posso pedir que venhas comigo? - perguntou ajeitando as mangas do casaco - Precisava de uma opinião de alguém com bom gosto. - a rapariga ficou a olhar para ela com uma cara estranha, mas meio sorridente - Acabei agora um quadro e precisava de saber o que fazer mais. - sorriu.

Sairam da sala e encostaram a porta, deixando Haruki sozinho lá dentro.

- Perdoe-me Dominion... - murmurou - Não sei o porquê de ter vindo aqui, nem esperava encontrar-te nesta sala. Fui 'tomada' por uma sensação estranha, que me guiou até aqui... - caminhavam em direcção ao portão.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnès
Admin
Admin
Agnès


Feminino Mensagens : 311
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Agnès Geneviève Francesca Le Baume Kristalle
Tipo: Humano
Actividade: Clube de Culinária

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 4:49 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 _agnes

Agnès anuiu e saiu com Cassandra, deixando Haruki sozinho na sala.

- Não precisas de pedir desculpa... Ainda bem que apareceste - ela sorriu.

Caminhavam na direcção do portão.

- Ah, e chama-me Agnès. Dominion soa um bocado estranho, principalmente se alguém estiver por perto e ouv...

Directora: Agnès! - gritou, interrompendo a jovem - desta vez, não vai fugir!!

A directora agarrou-a e puxou-a até ao interior do edifício, novamente.
Fechou-se, depois, no seu gabinete.

Directora: É desta que tiras essa maldita coisa do pescoço, ou não?!

Agnès olhou-a surpreendida, começando a rir.

Directora: Estás a gozar com a minha cara??
- N-Não, não! Mas eu...
- ela desviou o colarinho da camisa, mostrando o seu pescoço - já não tenho a gargantilha.
Directora: O quê?! M-Mas... Mas como??


Alguém bateu à porta, abrindo-a (apesar de ela estar trancada).
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
AmuGuardian
2nd Year
2nd Year
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : With nee-chan's ♥ Setúbal

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Cassandra Campbell Wright
Tipo: Knight
Actividade: Clube de Artes

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 5:07 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 Cassandra

Quando estavam a chegar ao pé do portão, a Directora da escola apareceu e levou Agnès para dentro da escola novamente.

- Mas que… - ficou com uma cara surpresa a olhar para aquela situação.

Voltou para trás, seguindo-as.
A Directora fechou-se, depois, no gabinete, com Agnès. Cassandra decidiu intervir.

Ela não tem direito nenhum de fazer isto, mas acho que ainda me vou meter em sarilhos… - suspirou enquanto batia à porta.

Sem sequer saber ou sentir que a porta estava trancada, Cassandra abriu-a sem o menor esforço, entrando logo em seguida, e ficou perante o olhar surpresa da Directora.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnès
Admin
Admin
Agnès


Feminino Mensagens : 311
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Agnès Geneviève Francesca Le Baume Kristalle
Tipo: Humano
Actividade: Clube de Culinária

Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 5:51 pm

Primeiro Capítulo - Página 4 _agnes

A directora olhou para Cassandra, que tinha acabado de entrar.

Directora: O que faz aqui? E... Como é que abriu a porta?? Eu tinha-a trancado.

Agnès olhou para Cass, e sorriu.

- Olhe que eu acho que não. Você deixou-a aberta.
Directora: Tenho a certeza que não deixei!
- Senhora directora, não leve a mal, mas...
- ela aproximou-se, colocando uma mão no ombro da directora - você está a ficar velha.

Agnès afastou-se e agarrou a mão de Cassandra, correndo dali para fora e deixando a Directora a resmungar sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Primeiro Capítulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Capítulo
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights Of The Rose :: Club House :: RPG's :: Bara no Sekai :: História-
Ir para: