Knights Of The Rose
Fórum sobre o manga Barajou no Kiss e outros trabalhos de Shouoto Aya ~

Regista-te e participa!
Knights Of The Rose
Fórum sobre o manga Barajou no Kiss e outros trabalhos de Shouoto Aya ~

Regista-te e participa!
Knights Of The Rose
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights Of The Rose

Fórum sobre o manga Barajou no Kiss e outros trabalhos de Shouoto Aya ~
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Primeiro Capítulo

Ir para baixo 
+4
White
AmuGuardian
A-chan
Agnès
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Elyss
Moderador
Moderador
Elyss


Feminino Mensagens : 109
Idade : 27
Localização : random.

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Corine Marye du Désiree
Tipo: Knight
Actividade: Clube de Jardinagem

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:37 pm

Primeiro Capítulo - Página 2 Corine

A primeira pessoa a se pronunciar fora a garota que acompanhava o ruivinho. A garota logo passou por Corine e ainda assim perguntou seu nome. Corine ignorou-a. Voltou sua atenção para o ruivo, que no momento se desculpava.
Ela cruzou os braços e levantou o rosto para olhar melhor o garoto, odiava fazer isso mas fazer o que? Ela era a baixinha. Bufou pelo sorrisinho no canto do rosto do rapaz.

- Tanto faz. - ela simplesmente disse, dando de ombros. Desviou o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
2nd Year
2nd Year
A-chan


Feminino Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Portugal...

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:56 pm

Primeiro Capítulo - Página 2 -kyoko

Kyoko Irritou-se quando a garota a ignorou, apenas encheu as bochechas e seguiu em frente deixando Tsugumo para tras.

- Realmente ignorando assim uma pessoa! - Apretou o punho - ODEIO-A!- Disse num berro que todos a sua volta olharam para ela.

Continuou a andar para a frente ate se acalmar:

- Eu nao sei qual e a minha turma nem a minha sala! - disse entrando em panico.

Começou a correr de volta para o atrio desviando-se das pessoas com bastante agilidade, viu a sua turma e correu para a sala,

- Por favor que nao me encontre a Diretora!

Chegou a sala e abriu a porta suspirando por fim pela professora nao ter chegado.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnès
Admin
Admin
Agnès


Feminino Mensagens : 311
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Agnès Geneviève Francesca Le Baume Kristalle
Tipo: Humano
Actividade: Clube de Culinária

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:13 pm

Cherry, por favor tem cuidado com os erros ortográficos ^^'

---

Primeiro Capítulo - Página 2 _agnes

Agnès sorriu; Haruki parecia bem e feliz até.

- Muito bem! Apenas tenho o problema do costume, com a directora - sorriu, colocando uma mão na cabeça.

Mais pessoas chegaram e um professor acabou por entrar também.
Agnès puxou Haruki com ela até à sua mesa, e ele sentou-se na mesa ao lado da dela.

- Nee~ está mesmo tudo bem? Não falávamos há imenso tempo, nem deste notícias... Tentei contactar-te mas... Perdi o teu contacto - ela suspirou.

O professor começou a falar, apresentando-se.

- Porém, até me admira que não tenhas vindo ter comigo assim que me viste! Andavas sempre atrás de mim, na outra escola - riu.

Ela ia continuar a falar, mas reparou que o professor a olhava, repreensivamente.

"Falamos no intervalo!" - escreveu num papel, que passou a Haruki.

Agnès sorriu.
Estava mesmo muito feliz por voltar a vê-lo, embora não conseguisse deixar de pensar que havia algo estranho nele.

Durante a aula, ela tocou no seu pescoço.
A gargantilha estava escondida (desde que havia entrado na sala) por entre a gola da camisa, para não haver problemas com a directora.


Última edição por Agnès em Seg Out 11, 2010 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
L-chi
2nd Year
2nd Year
L-chi


Feminino Mensagens : 79
Idade : 28
Localização : Com o Shiki.

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:27 pm

Primeiro Capítulo - Página 2 -tsugumo

Tsugumo não pôde evitar um olhar surpreso ao ver a reação de Kyoko. Arregalou os olhos, e não soube o que comentar a seguir. Pensou em seguir a garota, mas sentiu mesmo medo na hora. No final, permaneceu junto com a desconhecida.

Colocou uma das mãos atrás da cabeça, sem saber ao certo como começar a puxar assunto com esta. Pensou por pouco tempo, e então sorriu discretamente.
- Então, em que clube você está? - perguntou, enquanto iam em direção ao quadro de avisos, com a lista das salas.

Andava lentamente, e assim que escutou um baixo sinal indicando que a aula estava começando, ficou a caminhar ainda mais devagar.


Primeiro Capítulo - Página 2 Haruki2

Haruki foi arrastado para perto da garota, ficando longe do seu material e de todo o resto.

Não estava dificil conversar com ela, embora algumas vezes não soubesse ao certo como reagir. E quando não sabia o que fazer, simplesmente ria descontraído como sabia fazer de maneira única.

Uma hora, entretanto, o que a garota disse chamou-lhe a atenção. "Não falávamos há imenso tempo, nem deste notícias... Tentei contactar-te mas... Perdi o teu contacto".
Ele realmente não soube o que responder, e mordeu o lábio. Na verdade, nem ele sabia a resposta para justificar. Ninguém nunca lhe dera resposta concreta quanto a isso, afinal.

- Bem, o que importa é que estamos juntos agora~ - disse, sorrindo abertamente. - E então recuperaremos o tempo perdido, hehe. ~ - sorriu maroto.

Não demorou para o professor entrar na sala, fazendo o loiro sobressaltar-se. Continuou sorrindo para a morena, embora mais apressado.

- Nesse caso, eu não teria te visto antes, certo? - falou sorrindo, levantando-se e voltando ao seu lugar no fundo da sala.

Enquanto fazia isso, anuiu em resposta do bilhete da morena.
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
2nd Year
2nd Year
A-chan


Feminino Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Portugal...

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:48 pm

Desculpem, nao foi de propósito.

-----------------

Primeiro Capítulo - Página 2 -kyoko

Kyoko Sentou-se nas mesas do fundo do lado da parede, perto da porta. Apenas se sentou e reflectiu no que tinha feito.

- Mas porque Raio e que me irritei tanto? Devia ter feito o mesmo que ela Ignora-la, mas porque e que me esaltei tanto!

- Demónios!
- disse ela levantando-se da cadeira ouvindo um resmungo da professora.

- Já começo! T.T

---------------

Primeiro Capítulo - Página 2 -ren2

Ren apenas ouvia o professor, nao conhecia ninguém entao apenas se mantinha calado observando as nuvens da Janela, mas tendo uma noçao do que se passava na aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Istyar
1st Year
1st Year
Istyar


Feminino Mensagens : 29
Idade : 34
Localização : Over the hills and far Away.

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 10:49 pm

Primeiro Capítulo - Página 2 -emiko

Emiko seguia pela rua correndo a sua velocidade mais rápida, com um Onigiri na mão, cabelo presos em um longo rabo de cavalo, e uma série e pragas vívidas saindo de seus lábios. Suas bochechas estavam vermelhas e ruborizadas pelo esforço, sua mochila caindo por um braço, sua saia de uniforme balançando e a fazendo dar graças a deus que tinha pego um número maior este ano. Sorriu quando chegou ao portão a tempo, se orelha a orelha, se sentindo aliviada de não estar completamente atrasada. Porém, apoiado no portão com a maior cara de quem não quer nada, estava Haru. Suas bochechas se inflaram novamente, de raiva. Parou perto dele com uma súbita postura irritada, mas bem desajeitada ao mesmo tempo.

[Emiko]_Uaah, Haru - Kun! Eu cheguei atrasada por sua culpa de novo! Pare de colocar coisas na minha calçada!

__________________ x_________________

Primeiro Capítulo - Página 2 Haru


Haru fez a cara sarcástica que era sua logomarca praticamente que nasceu. Ah, agora a culpa era dele? A culpa não era dele se ela sempre se atrasava por que sempre tropeçava na cerca de sua casa. Sorriu de modo predatório, pegando o resto dela e mordendo sem ligar pra nada. Crianças como Emiko nunca iriam mudar. Sorriu de canto e limpou o grão de arroz que ficara no rosto dela.

[Haru]_ E daí, eu te esperei aqui, não esperei?E a coisa na sua calçada é minha cerca, nem sequer fui eu que a pus lá. Pare de chorar como criança e vamos logo entrando, por que já tá todo mundo lá dentro e o sinal já bateu.

E partiu, mochila nas costas, deixando uma confusa Emiko para trás.

__________________ x___________________

Primeiro Capítulo - Página 2 HaruPrimeiro Capítulo - Página 2 -emiko

Sala do professor, 7:55.

Amos irromperam na sala de aula, com Haru na frente e uma Emiko ainda corada para trás. Amos se curvaram no melhor estilo japonês, com ângulo plenamente reto, enquanto murmuravam desculpas ao professor que nem sequer conheciam ainda.

[Haru]_Sinto muito pelo atraso Professor, não acontecerá novamente, eu juro.
[Emiko]_Sim Senhor! Quer dizer, não acontecerá novamente não senhor! Quer dizer, Ahh, desculpa a Emiko, foi sem querer!

E lá estava ela, face chorosa, joelho ralado e energia sobrando como sempre. Haru botou a mão em seus ombros como se pudesse fisicamenteconter a energia que saia dela. Não funcionou, como previu. Uma veia saltou de sua testa, e sussurrou, irritado:

[Haru]_Ele é seu professor, Emiko. Não um General Militar. De onde raios você tira toda essa energia?

E a escoltou pro seu lugar, perto do dele, no fundo da sala. Não havia mais ninguém lá, e eles definitivamente não precisavam de mais atenção do professor depois do ocorrido. Enquanto se ajeitavam, passou pra Emiko um Band - Aid que tirara de um dos seus bolsos. Sorriu como um gato pretensioso que fosse ter canário pro jantar, quando olhasse pro próprio canário.

[Haru]_Agora você me deve uma, heh.

Emiko só suspirou, prevendo problemas.

[Emiko]_Ai, ai.... Tadinha de mim.

E, ando uma última olhada pro sorriso de Haru, deixou uma gota parecer em sua testa. Mas, conhecendo ela como conhecia, não demoraria muito para voltar a sua alegria habitual.
Ir para o topo Ir para baixo
Elyss
Moderador
Moderador
Elyss


Feminino Mensagens : 109
Idade : 27
Localização : random.

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Corine Marye du Désiree
Tipo: Knight
Actividade: Clube de Jardinagem

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:07 pm

Primeiro Capítulo - Página 2 Corine

Mordeu o lábio inferior ao ouvir o grito da ruivinha depois que esta se afastou. Deixou um Ops... escapar num sussurro. No final acabou sozinha com o ruivinho. Suspirou. Ouviu a pergunta do rapaz e voltou a olhar para ele, teve de segurar uma risada tosca pelo modo de como ele tentou puxar o assunto, mas afinal tinha de dar créditos à ele já que a maioria das pessoas se afastaria dela pelo seu comportamento.

- Clube de Jardinagem. - ela limpou a garganta ao terminar de dizer isso, como se fosse difícil admitir.

Percebeu que ambos estavam caminhando lentamente, apesar do sinal já ter tocado. Os corredores ficavam mais vazios aos poucos, mas obviamente nenhum daqueles dois estava apressado para ir para a sala. Atrasando-se ou não.

- E você? Que clube está? - ela perguntou-lhe, continuando a conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
2nd Year
2nd Year
L-chi


Feminino Mensagens : 79
Idade : 28
Localização : Com o Shiki.

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:30 am

Primeiro Capítulo - Página 2 -tsugumo

Tsugumo deu uma risada discreta.

- Então somos dois. - disse, tentando esconder o sorriso. - Também sou do clube de jardinagem. - No final, acabou por não conseguir conter o sorriso mesmo. Era mesmo irônico o fato, e ele notou isso sem demoras.

Os corredores estavam praticamente vazios por agora. Tsugumo sentia medo de ser pego por algum funcionário, mas não queria mesmo ir a aula. Na verdade, ainda nem sabia sua sala. Nunca foi um aluno exemplar, afinal. Ao mesmo tempo, notara que a outra garota também não tomava iniciativa de ir para a classe. Sorriu.

- E vejo que também não quer ir pra aula. - disse, afirmando.

Olhou discretamente por uma janela ao lado deles o jardim. Ele era um bom lugar, não só pra descansar, refletir, admirar, mas também pra se esconder quando se cabulava aulas. Pelo menos, era assim na escola anterior de Tsugumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elyss
Moderador
Moderador
Elyss


Feminino Mensagens : 109
Idade : 27
Localização : random.

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Corine Marye du Désiree
Tipo: Knight
Actividade: Clube de Jardinagem

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 4:04 am

Primeiro Capítulo - Página 2 Corine

Soltou um pequeno gemido quando ouviu que ele também era do clube de jardinagem. 'Era isso que me faltava' pensou, revirando os olhos.
Corine olhou em volta, agora sim os corredores estavam praticamente desertos e as chances de alguém vê-los ali era bem maior. Deu uma pequena risada discreta com a cena que imaginara.

- E você também não. - ela disse com a pequena afirmação do garoto, colocando as mãos nos bolsos.

Mas afinal, em que sala estava? Corine só então percebeu que ainda não havia visto a lista. Segurou o riso e deixou escapar uma pequena risada abafada. Viu que um olhar curioso do garoto se dirijia a ela agora.

- Acabei de perceber que, depois de tantos encontrões, acabei nem vendo a lista. - ela riu mais. No final estava caminhando com um estranho igualmente sem rumo e tinha agora uma garota que deixara claro que não ia com a cara dela para nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnès
Admin
Admin
Agnès


Feminino Mensagens : 311
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Agnès Geneviève Francesca Le Baume Kristalle
Tipo: Humano
Actividade: Clube de Culinária

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 4:31 pm

Primeiro Capítulo - Página 2 _agnes Primeiro Capítulo - Página 2 _pandora

Agnès continuava a olhar pela janela, completamente abstraída da aula de História - que, por sinal, não era o seu forte.

Fechou os olhos por breves segundos e, ao abri-los, viu um vulto negro passar em frente à janela.
Não pôde evitar emitir um pequeno kya~, saltando da cadeira.

Todos ficaram a olhar para ela, o que não ajudava nada.

Professor: O que se passa, Agnès-san?
- N-Nada!!
Professor: Então pode continuar a ler o texto.


O texto..? Qual texto?!

Agnès pegou no livro e abriu-o, sorteando uma página ao acaso, e começou a ler.
Surpreendemente, acertara na página e o professor voltou a sentar-se, ouvindo-a.

Pandora repousava numa árvore.
Já havia localizado o seu "alvo", agora apenas precisava de atraí-lo para o exterior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
L-chi
2nd Year
2nd Year
L-chi


Feminino Mensagens : 79
Idade : 28
Localização : Com o Shiki.

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 3:46 am

Primeiro Capítulo - Página 2 -tsugumo

Tsugumo ficou calado por um bom tempo, sem pensar em algo específico. Assim como a desconhecida, também não havia visto sua turma, e isso o fez rir discretamente. Conhecera alguém de certa forma parecido com ele de uma forma estranha, e isso era interessante.

Mesmo não sabendo o nome da garota e sem ter destino rumo definido por agora, sabia que se continuassem ali nos corredores, não durariam muito tempo, e as conseqüências não seriam boas. Precisavam ou ver a classe e correr para ela, ou achar um bom lugar para cabular.

Independente do que a garota fosse fazer, ele não pretendia ir à aula.

- Acho melhor acharmos algum outro lugar para ficarmos. - comentou. - Aqui nos corredores não é exatamente uma boa opção. - sorriu, enquanto ambos viravam um corredor qualquer. - Isto é, se não pretender ir à aula.
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
2nd Year
2nd Year
A-chan


Feminino Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Portugal...

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 5:36 pm

Primeiro Capítulo - Página 2 -kyoko

Kyoko surpreendeu-se com a entrada repentina de Emiko e Haru, e nao conseguiu evitar rir-se pela preocupação da rapariga e a descontração do rapaz. e disse-lhes depois a rapariga:

- Nao te preocupes que ninguém te come! - deu um discreto riso, depois respirou fundo e parou olhou para ela e sorriu

- Eu sou Kyoko e vocês são?

( isto foi dito em sussurros )
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
2nd Year
2nd Year
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : With nee-chan's ♥ Setúbal

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Cassandra Campbell Wright
Tipo: Knight
Actividade: Clube de Artes

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 5:55 pm

Istyar
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Elyss
Moderador
Moderador
Elyss


Feminino Mensagens : 109
Idade : 27
Localização : random.

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Corine Marye du Désiree
Tipo: Knight
Actividade: Clube de Jardinagem

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 7:25 pm

Primeiro Capítulo - Página 2 Corine

Corine olhou para o garoto ruivo como se dissesse "E depois disso tudo, você realmente acha que eu vou para a aula?". Riu discretamente e continuou andando.

- Então, para onde pretende ir? Já que obviamente as alternativas de permanecer aqui ou ir para a aula são nulas.

Ela parou subitamente, havia escutado alguma coisa. Ela olhou para os lados rapidamente e percebeu que ainda devia estar longe, soltou o ar que estava preso. Apesar de estar longe o fato de ela ter ouvido os passos já era um mal sinal, seja quem for estava mais perto do que o desejado.

- É melhor nos apressarmos. - ela disse num tom baixo. Voltando a acompanhá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
2nd Year
2nd Year
L-chi


Feminino Mensagens : 79
Idade : 28
Localização : Com o Shiki.

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 1:53 am

Primeiro Capítulo - Página 2 -tsugumo

Tsugumo sorriu para a loira, enquanto caminhavam para algum lugar qualquer.

- Por mim tanto faz. - disse, dando de ombros. - Mas acho que queria conhecer mais a escola. -o jardim, corrigiu mentalmente.

Ao notar que a garota parara, Tsugumo virara para trás, para descobrir o que acontecera, sendo capaz de escutar, ainda que bem baixo, um ruído perigoso para eles. Era realmente melhor se apressar, como a desconhecida havia sugerido.

- Por aqui. - sussurou para a garota, indicando um caminho que descia um andar pelas escadas, mas que no final, dava de encontro ao jardim e algumas salas que pareciam desocupadas.
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
2nd Year
2nd Year
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : With nee-chan's ♥ Setúbal

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Cassandra Campbell Wright
Tipo: Knight
Actividade: Clube de Artes

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 2:41 pm

Primeiro Capítulo - Página 2 Cassandra Primeiro Capítulo - Página 2 Caleb

Cassandra caminhou até à sala, na companhia de Caleb.
Ele abriu a porta, e fez-lhe sinal para entrar, gesto a que ela agradeceu com um sorriso.
Os rapazes que já estavam na sala, olhavam agora para a porta.
Cassandra, com os seus cabelos tão brancos como a neve, deixava sempre uma forte impressão nas pessoas, pelo que já estava habituada ao olhar deles, fingindo que não percebia.

- Bom dia. - sorriu docemente.
Rapazes: Bom dia... - responderam meio à toa.

Por outro lado, também Caleb fazia sensação pelas raparigas da turma, que cochichavam entre si.

- Bom dia. - disse em seguida.
Raparigas: Bom dia! - responderam entusiasmadas., cheias de risinhos

Ela sentou-se numa mesa ao pé da janela, e ele na mesa ao seu lado direito.
Começaram a tirar as coisas, altura pela qual o professor entrou na sala.

Professor: Bom dia.
Turma: Bom dia!
- responderam em uníssono.
Professor: O meu nome é Tsuguwoma Shinosei, e serei o vosso professor de Matemática este ano.

Todos tiram as suas coisas e a aula começou.
A aula passava a um ritmo tão lento, que até Cassandra, que normalmente estava atenta, apoiava o queixo na mão esquerda, enquanto rabiscava qualquer coisa no caderno.
Caleb soltou um bocejo e ela riu-se de seguida.

- Que foi? - pergunta meio corado, com uma mão atrás da cabeça.
- Oh Pop Star, tens que pôr a mão em frente à boca quando bocejas. - riu-se enquanto arrancava a folha do caderno e lhe dava - Toma. - sorriu e voltou a olhar para o professor, com um olhar muito aborrecido.

Ele corou ligeiramente e olhou para o desenho*.

Ela fez isto em quanto tempo?! - ficou a olhar para a folha, espantado - Que rapidez. - olhou para Cassandra e depois novamente para a folha - Há quanto tempo é que desenhas?

- Oh, - olhou para ele, parando de rabiscar o novo desenho que tinha começado - desde miúda, porquê?
- Mas só fazes desenhos? - perguntou curioso.
- Não, eu pinto mesmo. - sorriu - Hás-de ir lá a casa, para veres - não teve tempo de acabar, pois foi interrompida pelo professor.
Professor: Espero que a conversa esteja a gosto Cassandra-san. - falou zangado, com o livro na mão esquerda e o giz na mão direita, enquanto olhava para ela - E se deixasse o rapaz, e viesse resolver o exercício ao quadro?

Cassandra suspirou e levantou-se.
Resolveu o exercício rapidamente, deixando o professor ligeiramente chateado, por não a conseguir repreender.

- Para veres que realmente são os meus quadros. - continuou enquanto se sentava.

Caleb riu-se exactamente quando a campainha tocou.

Finalmente. - suspirou ela.

Todos arrumaram as coisas e saíram.
Cassandra fora a última a sair da sala, pois o professor ficou a dar-lhe um raspanete.



____________________________________________
*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Agnès
Admin
Admin
Agnès


Feminino Mensagens : 311
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Agnès Geneviève Francesca Le Baume Kristalle
Tipo: Humano
Actividade: Clube de Culinária

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:23 pm

Primeiro Capítulo - Página 2 _agnes Primeiro Capítulo - Página 2 _pandora

A aula acabara, para felicidade de Agnès.

Ela levantou-se, arrumando tudo, e correu até à porta, saindo rapidamente.
Haruto, que supostamente iria falar com ela, ficou um pouco surpreendido com isso e acabou por segui-la.

Agnès saiu do edifício, para as traseiras da escola.
Como era o primeiro intervalo da manhã, a grande maioria dos alunos encontravam-se na cantina, e ninguém estava ali.

Ouviu então passos, de duas pessoas. Mas isso não a incomodou.

Pandora seguiu-a, tal como Haruto.
Mas antes que ele (Pandora) pudesse agir, Agnès chocou com alguém, numa quina.

Era uma rapariga, de cabelos loiros e curtos. Apesar da sua aparência "masculina", era bastante bonita.
Com ela, vinha um rapaz, de cabelos ruivos e óculos-escuros.

Agnès fez uma ligeira vénia, pedindo desculpa várias vezes.
Correu novamente, afastando-se deles.

Pouco depois, um gritou fez-se ouvir naquela área.
Era ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
A-chan
2nd Year
2nd Year
A-chan


Feminino Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Portugal...

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 6:23 pm

Primeiro Capítulo - Página 2 -ren2 Primeiro Capítulo - Página 2 -kyoko

Kyoko e Ren arrumaram as coisas.
Ela saiu primeiro, ele depois.

Ren dirigiu-se a sala da Associaçao de estudantes e foi organizando alguns papeis.
Kyoko saiu da sala como uma flecha, chegando rapidamente ao clube de desporto.

- Quero inscrever-me neste clube! E, se possivel, que me dissessem em que dias tenho treino!

No final da inscriçao, Kyoko deu um mortal para tras enquanto corria para o campo a ar livre e perguntou aos rapazes que jogavam:
- Rapazes! Posso jugar convosco?

Os rapazes pararam de jogar e disseram-lhe em tom de surprerioridade:

Rapazes: E uma rapariga como tu sabe jogar futebol?
- Claro que sei! se nao, nao tinha pedido para jogar!
Rapaz 1: Entao prova-o!
- disse um rapaz de entre o grupo.

Kyoko sorriu e disse num tom desafioso.
- Com todo o gosto!

Os rapazes passaram-lhe a bola e disseram.

Rapazes: Se passares por todos nos e marcares golo, aceitamos jogar contigo. Se quiseres, podes escolher um de nos para te ajudar!
- Eu sozinha chego para voces todos!
- sorriu, em tom de desafio, e irritando os moços.

O jogo começou e ela conseguiu finta-los a todos e marcou golo. Assim que o terminou virou-se para eles, e disse:
- Eu disse-vos!

Pouco depois estavam todos a sua volta e ela so queria jogar.
- Hei Hei rapazes! Vamos jogar sim? - Disse enquanto saia do cerco. Entretanto alguem mais se juntou ao jogo. (voluntarios?)
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
2nd Year
2nd Year
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : With nee-chan's ♥ Setúbal

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Cassandra Campbell Wright
Tipo: Knight
Actividade: Clube de Artes

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 9:11 pm

Primeiro Capítulo - Página 2 Cassandra Primeiro Capítulo - Página 2 Caleb

Cassandra e Caleb saíram para o pátio.
Ele começou a ouvir os rapazes a jogar à bola e olhou depois para Cassandra. Ela revirou os olhos e sorriu.

- Vai lá. – ele sorriu também e saiu disparado em direcção ao campo de futebol.

Quando olhou para o campo, viu os rapazes todos a rodearem uma rapariga.
Aproximou-se do grupo, e pôs a mão no ombro de um deles.

- Que se passa aqui? – perguntou olhando para a rapariga ruiva – Também vais jogar? – tirou a mochila e encostou-a à baliza, e tirou também o casaco do uniforme, voltando depois para ao pé deles – Não sejam grosseiros com a rapariga. – sorriu e estendeu a mão – Caleb Bosworth. – ela sorriu de volta – Posso ficar na tua equipa? – os rapazes pareceram algo surpresos com a pergunta dele.

Entretanto, Cassandra caminhava para o pátio traseiro da escola.
Lá havia uma cerejeira, onde ela se gostava de sentar à sombra, a ouvir música e a desenhar.
Mas antes de chegar a ela, um grito ressoou no recinto, deixando-a completamente à toa.

- O que raio foi isto? – começou a correr em direcção ao som que tinha ouvido, tentando pelo caminho perceber quem era.

Quando finalmente conseguiu alcançar o local, viu Agnès, não sabendo o que se tinha passado.
Aproximou-se então.
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
2nd Year
2nd Year
A-chan


Feminino Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Portugal...

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 9:15 pm

Primeiro Capítulo - Página 2 -kyoko

Kyoko sorriu:

- Vou pois! Sou Kyoko Mogami! - apertou-lhe a mao - Claro que podes Acho que eles nao se importam! - deu um riso de leve soltando a mao de Caleb

- Es defesa, Centro, Extremo ou avançado?- Perguntou ela.

Os seus olhos brilhavam, ansiava começar a jogar e começava a ficar irrequieta.

- Mal posso esperar para que o jogo começe isto e tao emocionante! - deu um pequeno salto nao se conseguindo conter, adorava jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
2nd Year
2nd Year
L-chi


Feminino Mensagens : 79
Idade : 28
Localização : Com o Shiki.

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome:
Tipo:
Actividade:

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 9:32 pm

Primeiro Capítulo - Página 2 Haruki2

Haruto não fazia nada concreto durante a aula toda, apenas olhava para a janela, reparando no que havia do lado de fora. Estar ali dentro da sala o entediava, era um fato.

Assim que o sinal do primeiro intervalo ecoou pela escola, Haruto não pôde deixar de notar que a rapariga de antes -Agnès- saíra correndo rapidamente da sala, como se fugisse ou perseguisse alguma coisa. Era algo estranho aos olhos dele, e não exatamente comum. Ficou preocupado de certa forma, e sem demoras Haruto já seguia a garota.

Agnès corria, sem parar um único minuto sequer. Haruto a seguia sem dificuldades, mas algumas vezes praticamente a perdia de vista. Queria saber o que se passava, ficava cada vez mais confuso.

Quando então, ela sumira -não via mais ela em canto algum. Começou a vasculhar arredores, quando escutou um ruído mais alto: um grito, feminino. E não tinha dúvidas de quem havia gritado.

Foi seguindo o barulho, não demorando para achar a sua origem. Aproximou-se da garota, colocando as mãos no ombro desta, tentando perceber o que havia acontecido no momento.

Logo depois, uma bela garota de cabelos brancos se aproximou também.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnès
Admin
Admin
Agnès


Feminino Mensagens : 311
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Agnès Geneviève Francesca Le Baume Kristalle
Tipo: Humano
Actividade: Clube de Culinária

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 2:13 pm

Primeiro Capítulo - Página 2 _agnes Primeiro Capítulo - Página 2 _pandora

Agnès sentiu umas mãos nos seus ombros, e ouviu depois a voz de Haruto.
Ouviu também a voz de Cassandra, que entretanto tinha também chegado ali.

Ela estava um pouco pálida, e visivelmente perturbada com algo.
Mantinha uma mão no pescoço, como que escondendo-o, e, com a outra mão, segurava uma estranha carta, de cor branca. (Seria vermelha, mas a Istyar não é muito activa... Por isso, escolhi antes a Rode Knight da Amu; os outros Knights -Red, Blue e Black- aparecerão a seguir, e o Yellow mais tarde)

Quando Cassandra desviou a mão de Agnès, notou a ausência da sua gargantilha.

Pandora estava numa árvore próxima, sob a forma de animal.
Segurava a gargantilha nas suas patas.

Então, ele voou dali, em direcção à biblioteca.

Agnès, porém, olhou para cima e viu-o.
- Aquela coisa! Foi a que me tirou a gargantilha!!

Ela levantou-se, e correu atrás de Pandora, deixando Haruki e Cassandra surpreendidos e confusos.

Chegou à biblioteca, mas não via ninguém.
Nem mesmo o biliotecário.

- Olá...? - perguntou, bem alto, mas sem obter resposta.

Ouviu um som atrás dela, voltando-se rapidamente.
Era um enorme dragão negro.

- O que raios é isto?!

Agnès deu uns passos atrás, mas tropeçou, caindo no chão.
O dragão estava prestes a atacá-la, mas uma voz ressoou na biblioteca.


Primeiro Capítulo - Página 2 _eliott

- Agnès-chan...

Ela olhou na direcção do som, e viu o bibliotecário. Elliot estava ferido, no chão.

- Elliot-san! - Agnès conseguiu levantar-se, e aproximou-se dele - está bem??
- Isso agora não importa... Pandora está descontrolado, tens que o parar...!
- Quem..?


Ele apontou para o dragão.

- Tenho que parar aquela coisa?!
- Sim... A-A carta... Que tens na mão... Beija-a.


Agnès olhou para Elliot, meio aparvalhada.
Mas, estava desesperada, e acabou por fazer o que ele lhe disse.

No meio de pétalas de rosas brancas, uma jovem apareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
Elyss
Moderador
Moderador
Elyss


Feminino Mensagens : 109
Idade : 27
Localização : random.

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Corine Marye du Désiree
Tipo: Knight
Actividade: Clube de Jardinagem

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 12:14 am

Primeiro Capítulo - Página 2 Corine

Corine assentiu para o ruivinho sem rumo* e seguiu-o descendo as escadas. Enquanto apressadamente virava uma esquina que, provavelmente, daria ao jardim juntamente do garoto chocou-se com outra pessoa. Corine recuou um passo com o impacto e, assim que se recuperou, tentou se apressar em dar algum tipo de revide com a pessoa, mas ao levantar o braço percebeu que antes de qualquer coisa a garota estava se desculpando várias vezes. A garota loira abaixou o braço e apenas continuou fitando sem expressão, seguiu a tal garota com o olhar até esta desaparecer. Uma inquietação apareceu na sua cabeça, algo lá no fundo da sua cabeça se pergutava "De onde eu conheço essa guria?", deu de ombros e olhou para o ruivo com um 'sem comentários' estampado na face. Ela falava sério.
Ia seguir caminhando até que ouviu um grito, virou-se rapidamente para saber quem gritou e sentiu-se ficar um tanto pálida ao perceber que vinha do mesmo local de onde a garota que esbarrara antes fora. Apressou-se para chegar lá.

Quando chegou viu a menina correr de volta na direção do edifício Corine fez menção de segui-la, sabia que aquilo não iria acabar bem, mas desistiu da ideia já que pelo visto já tinha pessoas realmente preocupadas com aquela garota. Voltou para junto do ruivo.

--x--
*o apelido vai pegar, tô avisando xD
Ir para o topo Ir para baixo
AmuGuardian
2nd Year
2nd Year
AmuGuardian


Feminino Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : With nee-chan's ♥ Setúbal

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Cassandra Campbell Wright
Tipo: Knight
Actividade: Clube de Artes

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 11:24 am

Primeiro Capítulo - Página 2 Cassandra

Cassandra chegava agora ao pé de Agnès, que já estava acompanhada por um rapaz.
Olhou para as mãos delas e viu que uma escondia o pescoço e outra agarrava uma estranha carta com uma rosa branca no meio.

Aquela carta... – aproximou-se dela.

Desviou a mão do pescoço e notou que lhe faltava a gargantilha.

- Onde está a tua... – a rapariga levantou-se e começou a correr, deixando-a à toa – Hum? – olhava para Agnès que corria, afastando-se cada vez mais deles – Aquela coisa... – ficou a olhar para o ar.

Cassandra olhou depois para o rapaz com uma expressão de: “Sei tanto como tu” e suspirou, ajeitando o casaco do uniforme.
De repente, desapareceu de ao pé dele, esfumando-se.


Primeiro Capítulo - Página 2 _cassandra

Num remoinho ligeiro de pétalas de rosa brancas, Cassandra apareceu na Biblioteca.
Ajoelhou-se num só joelho e baixou a cabeça.

- Quais são as suas ordens, Dominion? – perguntou levantando agora a cabeça lentamente – Agnès?! – olhava espantada para a rapariga, sem saber o que dizer.



Primeiro Capítulo - Página 2 Caleb

Caleb riu-se, enquanto Kyoko lhe soltava a mão.

- Sou Centro. – ao ver a sua ansiendade fez sinal a um rapaz para que trouxesse uma bola – Vamos a isso!

As equipas foram decididas rapidamente e começaram por fim a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnès
Admin
Admin
Agnès


Feminino Mensagens : 311
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Bara no Sekai - Ficha de Personagem
Nome: Agnès Geneviève Francesca Le Baume Kristalle
Tipo: Humano
Actividade: Clube de Culinária

Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 11:38 am

Primeiro Capítulo - Página 2 _agnes Primeiro Capítulo - Página 2 _eliott^Primeiro Capítulo - Página 2 _pandora

Agnès fechou os olhos, enquanto um remoinho de pétalas brancas, aparecia uma jovem.

Dominion?

Quando a jovem olhou para cima, pareceu reconhecê-la.
- C-Cassandra?! Que estás aqui a fazer??

Ela parecia tão confusa, quando Agnès.

Elliot tentou levantar-se, enquanto falava.
- Essa é a White Rose Knight... Está ao teu serviço, Dominion Agnès. Ordena o que quiseres e ela cumpri-lo-á...

Ordenar?! Não estou a perceber nada!!

Agnès olhou Cassandra, mas não teve muito tempo para pensar.
Pandora estava praticamente em cima deles.

- P-Protege-me! - ela gritou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Primeiro Capítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Capítulo   Primeiro Capítulo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Capítulo
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights Of The Rose :: Club House :: RPG's :: Bara no Sekai :: História-
Ir para: